Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Bebê nasce com quatro braços e quatro pernas é e tratado como Deus na Índia

Publicado

em

Está viralizando nas redes sociais um caso raro que surgiu na índia. Um bebê nasceu com quatro braços e pernas. As informações foram publicadas pelo jornal Daily Star.

Segundo o portal, o bebê nasceu na última segunda-feira (17/01), no Hospital Sadar, na Índia. E desde então, ele tem recebido muitos curiosos e estudiosos sobre o caso que é raro.

Desde que nasceu, o bebê, cujo sexo ainda não foi revelado, vem sendo idolatrado por moradores do país e tornou-se uma celebridade local por sua aparência única e membros extras.

Além disso, eles acreditam que a criança seja uma encarnação de um deus hindu.

Imagens publicadas na internet mostram o recém-nascido sendo cercada por moradores fascinados enquanto tiravam fotos da criança e dos seus membros expostos.

Apesar de muitos acreditarem que a condição da criança está relacionada à religião, médicos confirmaram que os defeitos congênitos são devidos a uma complicação na gravidez.

OUTRO CASO

Esse novo caso se assemelha ao da também indiana Lakshmi Tatma, que nasceu em 2005 com o dobro de braços e pernas, além de órgãos internos em excesso.

A criança também foi saudada como uma deusa, sendo batizada em homenagem à deusa hindu da fortuna, que tem quatro braços. Aos dois anos, ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada dos membros e órgãos excedentes. A operação foi um sucesso.

Lakshmi Tatma Foto: Reprodução













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página