Beto Barbosa clama a Deus por cura de câncer na próstata e bexiga

Beto Barbosa, um dos maiores cantores do Brasil, surpreendeu a todos ao anunciar em agosto que estava enfrentando um câncer na bexiga e próstata. E nessa última segunda (15), o cantor publicou aos seus seguidores nas redes sociais que estava tomando mais uma sessão de quimioterapia para tratar a doença, que tem afetado, inclusive, cantores do meio gospel ultimamente.

Beto Barbosa faz quimioterapia para vencer câncer na bexiga e na próstata.
Beto Barbosa faz quimioterapia para vencer câncer na bexiga e na próstata.

Ele se disse confiante na cura por Deus, afirmou que embora esteja muito cansado, metade de seu corpo é feito de fé e esperança em Deus. Ainda faltam mais 3 sessões de quimioterapia, que começa às 13h e vai até as 22h, no Hospital Albert Einstein em São Paulo (SP): “Comecei a químio as 13:00 horas do dia 15/10/2018 e devo terminar as 22:30. Metade do corpo é de Fé e Esperança, e a outra metade é de cansaço…com a certeza da cura no final🙏 Faltando agora 3 Químios 🙌 Deus sempre 🙌🙏 #betobarbosa”, escreveu ele na legenda da foto acima.

Vale lembrar que Beto Barbosa chegou a apresentar sintomas da doença no ano passado, mas seus médicos em Fortaleza (CE) onde mora não conseguiram detectar os tumores, que só vieram a ser descobertos na capital paulista. O cantor tem esperança de ser curado por Deus, e tem recebido o carinho dos milhares de fãs que possui pelo Brasil inteiro: “Vai da tudo certo! Deus é contigo! O Senhor te protegerá e preservará a sua vida! Força Beto!”, escreveu um na publicação.

Tadeu Ribeiro
[email protected]