Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Beto Farias, pastor e ex-vereador de Parintins, morre de câncer

Publicado

em

Morreu nesta terça-feira (18/01), o pastor Norberto Silva Farias, mais conhecido como Beto Farias, aos 48 anos, vítima de um câncer no peritônio (membrana que recobre o abdômen). Ele era pastor da Home Church Internacional de Parintins, no interior do Amazonas. Ele deixa a esposa Keise, e os dois filhos Benjamim e Isabela.

Beto Farias foi eleito vereador por Parintins com 2,72% dos votos (1.326), para o pleito de 2016 a 2020. Ele chegou a se candidatar nas eleições de 2020, mas não conseguiu se reeleger.

Beto tinha 48 anos e lutava contra o câncer no peritônio desde março de 2021. Ele faleceu no Hospital Regional Dr Jofre Matos Cohen, em Parintins, onde foi internado na madrugada com fortes dores. O religioso veio a falecer às 17h00 desta terça (18).

NOTA DE PESAR

A prefeitura de Parintins, cidade de 115 mil habitantes, lamentou a morte do ex-vereador. Por meio de uma nota, o prefeito Bi Garcia (DEM), pediu a Deus que confortasse a família neste momento tão difícil e triste.

“Além das lutas políticas que travamos juntos, Beto Farias era uma amizade pessoal que construí ao longo da vida. Peço a Deus que possa dar conforto à sua esposa Keise, seus filhos Benjamim e Isabela, seus familiares, parentes e amigos durante esse momento de profunda dor”, lamentou o prefeito.

Beto descobriu o câncer em março de 2021, em Manaus, e posteriormente em São Paulo para confirmação do diagnóstico. Na capital paulista, Beto foi informado que seu estado era gravíssimo e que o câncer estava no nível 04, sendo que cada sessão de quimioterapia custaria R$ 65 mil. Além disso, foi informado que ele teria pouco tempo de vida.

O religioso fez quimioterapia por mais de 6 meses em tratamento, em Recife (PE). No entanto, resolveu voltar para Parintins no final de 2021 para ficar junto à família.

MILAGRE SOBRENATURAL

Em entrevista ao programa Fatos e Boatos do radialista Gil Gonçalves, Beto falou de um milagre em sua vida quando durante o tratamento com quimioterapia.

Segundo Beto, ele sentia dores insuportáveis que dificultavam a execução de coisas simples do dia a dia, incluindo brincar com os filhos. Ele disse que em uma noite de desespero foi visitado no quarto por sua filha Isabela, quando ela falou para ele que ele estava curado, sentindo então uma melhora instantânea.

https://www.facebook.com/1181638281950661/posts/4719465804834540/?d=n













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página