in

Beyoncé gospel? Kanye West quer fazer esse projeto acontecer

Beyoncé gospel? É isso que Kanye West sonha em produzir em breve. Na verdade, ele deseja um revival do grupo Destiny’s Child, do qual Beyoncé fazia parte junto com Michelle Williams e Kelly Rowland.

Publicidade

Por meio do Twitter, Kanye West compartilhou um vídeo no qual ele está ouvindo a canção “Say Yes” (“Diga Sim”, em tradução livre), junto com a seguinte legenda:  “SAY YES!!! Precisamos produzir aquele álbum gospel Destiny’s Child”.

A publicação já tem mais de 32 mil curtidas na rede social. No público, enquanto parte defende a produção gospel, outra se diz incrédula sobre uma possível parceria de Beyoncé e as amigas com o rapper.

Kanye West tem passado por um momento turbulento de sua vida. O casamento do rapper começou a desandar depois que ele disse no Twitter que sua esposa Kim Kardashian e sua sogra Kris Jenner queriam interná-lo à força em uma clínica psiquiátrica.

PUBLICIDADE

Kanye West tem transtorno bipolar, mas deixou de tomar seus remédios em 2018, alegando que eles estavam prejudicando sua criatividade.

Durante a última crise, o cantor Justin Bieber, que é evangélico, foi até a casa de Kanye para tentar fazê-lo ficar em paz com a esposa.

Um dia depois dessa visita de Justin Bieber, Kenye West pediu perdão à Kim Kardashian no Instagram: “Gostaria de me desculpar com minha esposa, Kim, por ter ido a público expor um assunto particular. Eu não a ajudei como ela me ajudou. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar lá para mim”, publicou.

Publicidade

Ex-Diante do Trono expõe o grupo gospel: ‘Hipocrisias de bastidor podre’

MP-RJ pede que justiça afaste Flordelis da Câmara com tornozeleira