Conecte-se conosco

Música Gospel

Beyoncé gospel? Kanye West quer fazer esse projeto acontecer

Publicado

em

Beyoncé gospel? É isso que Kanye West sonha em produzir em breve. Na verdade, ele deseja um revival do grupo Destiny’s Child, do qual Beyoncé fazia parte junto com Michelle Williams e Kelly Rowland.

Por meio do Twitter, Kanye West compartilhou um vídeo no qual ele está ouvindo a canção “Say Yes” (“Diga Sim”, em tradução livre), junto com a seguinte legenda:  “SAY YES!!! Precisamos produzir aquele álbum gospel Destiny’s Child”.

A publicação já tem mais de 32 mil curtidas na rede social. No público, enquanto parte defende a produção gospel, outra se diz incrédula sobre uma possível parceria de Beyoncé e as amigas com o rapper.

Kanye West tem passado por um momento turbulento de sua vida. O casamento do rapper começou a desandar depois que ele disse no Twitter que sua esposa Kim Kardashian e sua sogra Kris Jenner queriam interná-lo à força em uma clínica psiquiátrica.

Kanye West tem transtorno bipolar, mas deixou de tomar seus remédios em 2018, alegando que eles estavam prejudicando sua criatividade.

Durante a última crise, o cantor Justin Bieber, que é evangélico, foi até a casa de Kanye para tentar fazê-lo ficar em paz com a esposa.

Um dia depois dessa visita de Justin Bieber, Kenye West pediu perdão à Kim Kardashian no Instagram: “Gostaria de me desculpar com minha esposa, Kim, por ter ido a público expor um assunto particular. Eu não a ajudei como ela me ajudou. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar lá para mim”, publicou.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página