in

Bianca Toledo diz que ex-marido abusou outras crianças além de seu filho

Bianca Toledo, pastora e escritora evangélica, usou suas redes sociais para reafirmar aos seus seguidores sua posição com relação a Felipe Heiderich, seu ex-marido, que ela acusou de ter abusado de seu filho.

Publicidade

Felipe chegou a ser preso, mas foi absolvido das acusações pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a pedido do Ministério Público. Na última segunda (17), Heiderich afirmou no “A Tarde é Sua” da RedeTV! que Bianca Toledo inventou toda essa história para não dividir os bens com ele: “Ela não achava que eu ia sair vivo”, disse.

Nas redes, Bianca Toledo afirmou que seu ex-marido está mentindo nas entrevistas que tem dado: “O abusador do meu filho está solto dando entrevistas absurdas citando meu nome e do meu filho expondo com seu advogado trechos de um processo que corre em segredo de justiça e MENTINDO com informações fantasiosas que NÃO SÃO do processo”, disse.

A escritora e palestrante cristã afirmou também que o juiz reconheceu que os bens dela não pertenciam a Felipe Heiderich, e portanto não deveriam ser partilhados.

PUBLICIDADE

“Me coloco a disposição para comprovar que estão usando meu nome e imagem para camuflar um crime hediondo, incluindo fatos ao processo que NUNCA OCORRERAM como parte de uma estratégia de defesa do RÉU de despotencializar a denuncia de uma criança”, afirmou.

Na parte 2 da publicação, Bianca Toledo diz que neste ano de 2020 foram feitas outras duas denúncias de abusos contra o pastor Felipe Heiderich, mas não entrou em detalhes.

“Outras duas denuncias foram feitas contra o abusador do meu filho ESTE ANO. E uma das vítimas é menor de idade”, disse.

Publicidade

Priscilla Alcantara manda recado duro do gospel a Silas Malafaia

Cantora gospel Flordelis foi a mandante da morte do marido, diz polícia