Bianca Toledo comemora 6 meses de novo casamento polêmico

Escritora e palestrante gospel, Bianca Toledo usou suas redes sociais para homenagear seu marido, o empresário Leandro Miranda. Os dois começaram a ser alvos de burburinhos em abril deste ano, quando ela foi flagrada usando uma aliança de noivado. No mês seguinte, a escritora acabou assumindo publicamente o novo matrimônio, e pedindo apoio ao seu público.

Bianca Toledo comemora 6 meses de casamento com novo marido.
Bianca Toledo comemora 6 meses de casamento com novo marido.

Bianca Toledo disse agora que estava completando 6 meses de casada com Leandro, e declarou: “Que bom que o amor de verdade existe pra mim”.

A polêmica em torno da união se dá por conta dela ser a 3ª na trajetória da escritora e palestrante. Ela foi casada com o pai de seu filho, em seguida com Felipe Heiderich, a quem acusou de ter abusado de seu filho e de ser gay, e agora com Leandro.

Para as alas mais conservadoras do cristianismo, o divórcio é pecado, assim como a celebração de novas uniões por parte de quem já foi casado e possui cônjuge vivo, com base em passagens bíblicas onde Jesus expressa que quem comete tais atos estaria em adultério.

Hoje em dia, após um certo filtro nas redes sociais, as críticas à postura da escritora evangélica já é mais aceita pelo público gospel, com muitas mensagens de carinho e de desejos de felicidades ao casal: “Se você está feliz, é claro que eu também estou, Pra. Bianca Toledo. Deus abençoe a união de vocês, parabéns!”, comentou uma seguidora.

À época em que se casou, Bianca disse que havia mudado a forma de pensar alguns assuntos: “Mudei muito a minha opinião sobre muitas coisas, e meus erros me fizeram ver como eu poderia ter agido diferente”, disse, pedindo que houvesse respeito com sua decisão, e apoio daqueles que a amam. A pastora e amiga Sarah Sheeva, no entanto, disse não concordar com a postura. As duas seguem sem tanta proximidade desde então, pelo menos nas redes sociais.

Tadeu Ribeiro
[email protected]