Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Bianca Toledo se desentende com Felippe Valadão por conta de áudios, ele nega

Publicado

em

Bianca Toledo e Felipe Heiderich - Foto: Reprodução

A pastora Bianca Toledo chocou a internet essa semana ao anunciar que estava pedindo o divórcio a seu marido, Felipe Heiderich, que está preso preventivamente depois de ser denunciado por pedofilia.

Bianca revelou que seu ex-marido molestava seu filho, fruto de um casamento anterior. Além disso, Bianca afirmou que Heiderich é homossexual. Eles ficaram casados por 2 anos e meio. Agora, Bianca publicou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento ao Pastor Silas Malafaia, que se posicionou a favor dela e contra seu ex-marido:

“Obrigada pastor por sua solidariedade, compaixão e coragem em se posicionar publicamente. Pastores que vivem a verdade não tem medo de se expor para limpar a igreja”, disse.

No entanto, ela não deixou despercebido áudios que andaram circulando no Whatsapp, com uma voz parecida com a do Felippe Valadão, esposo da cantora Mariana da Igreja Batista da Lagoinha. Nos áudios ele pede que pastores sérios não deem apoio a Bianca Toledo, que está “querendo aparecer”.

Na publicação em que agradece Malafaia, Bianca disse que se surpreendeu com a atitude do Valadão: “Ao @felippevaladao me resta alertar que sinto muito pelos áudios enviados pedindo aos líderes que não me apoiem. Com todo respeito, me surpreendi com sua mensagem e sua visão de cristianismo. Deus te abençoe!”. 13615215_1130434880351260_2342864716288314354_n Felippe Valadão usou suas redes sociais para desmentir os áudios e dizer que foi vítima de uma “mentira plantada”. Bianca editou a parte em que acusa Felippe de enviar áudios contra ela, e ele respondeu dizendo que ela apagou porque ouviu os outros antes de ouvi-lo:

“Nunca mandei áudio pra líderes evangélicos, não apoio nem nunca apoiei pedófilo. Esse Felipe [Heiderich] não sei quem é, não conheço ele, por isso ela apagou, ouviu os outros sem antes me ouvir”, disse ele em resposta no Instagram.

O pedido de prisão temporária foi aceito pela justiça no dia 05 de julho. O ex-marido de Bianca se entregou à polícia, e está em Bangu 10, mas nega todas as acusações, e disse que espera que a justiça seja feita.

Tadeu Ribeiro [email protected]













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página