Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Bispa Isa Reis emite nota sobre casamento com Geldi Batista

Publicado

em

Bispa Isa Reis se manifestou sobre polêmicas envolvendo o seu casamento com o bispo Geldi Batista - Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (23/02), por meio de uma nota, a bispa Isa Reis se manifestou sobre polêmicas envolvendo o seu casamento com o bispo Geldi Batista.

A nota, assinada por seus advogados, veio após o canal “No Entanto” divulgar alguns áudios que apontam que houve adultério no casamento por parte dela, e que a filha caçula da religiosa é fruto de uma relação extraconjugal.

A religiosa afirmou que seus advogados estão analisando “a adoção de medidas jurídicas para a identificação e responsabilização dos envolvidos”.

A Bispa lamentou a publicação do vídeo, criticando o veículo de comunicação Além disso, falou que deixou claro que tudo sobre sua vida pessoal está alinhado e esclarecido.

“Tudo sobre minha vida pessoal está devidamente alinhado, esclarecido e resolvido com meus filhos, com a minha família, amigos e meus líderes. No demais, orem por mim. Graças a Deus por tudo”, disse ela.

Leia a nota completa abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
– A sra. ISAURA REIS BATISTA DOS SANTOS, tem ciência por terceiros quanto a publicação de vídeos recentes com a vinculação de matérias atrelando sua imagem e a imagem de seus filhos menores.
– Estão sendo analisadas a adoção de medidas jurídicas para a identificação e responsabilização dos envolvidos, tudo no melhor sentido de punir os malfeitores e garantir o direito à imagem e intimidade da Sra. Isa Reis e de seus filhos.
– Lamentável a postura difamante de certos veículos de comunicação que ultrapassam a liberdade de imprensa, princípio que embora tenha tratamento especial no Estado Democrático de Direito, não se sobrepõe ao princípio da dignidade da pessoa humana e todos os outros dele decorrentes.
– Agradecemos ao apoio e ao carinho de todos aqueles que não compactuam com tais lesões e denunciam os vídeos abusivos e ofensivos, certos que a justiça dos homens assim como a justiça Divina recairá com mão pesada sobre os envolvidos.
– GB advogados e associados.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página