Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Bispa Sônia diz que Jesus Cristo tem uma tatuagem na perna

Publicado

em

A líder da Igreja Renascer em Cristo, bispa Sônia Hernandes, causou polêmica ao afirmar que Jesus tem uma tatuagem na perna. Segundo a religiosa, a sua afirmação pode ser provada em um versículo no livro de Apocalipse.

A bispa respondia aos questionamentos dos seus seguidores pelos stories do Instagram quando se deparou com a seguinte pergunta: “Bispa, é pecado fazer tatuagem?”.

A resposta do esposo do apóstolo Estevam Hernandes, também líder da Renascer em Cristo, surpreendeu os internautas. Segundo a bispa, Jesus teria uma tatuagem em sua perna e pediu a seus seguidores para tirarem a conclusão.

“Eu vou te responder falando sobre Apocalipse que diz que na perna direita de Jesus Cristo está escrito Rei dos reis e Senhor dos senhores, tirem suas conclusões”, disse a bispa que fez questão de compartilhar o vídeo na rede social.

Houve muitos que criticaram a bispa pela resposta viral.

“Meu Jesus dai tem misericórdia desse povo sem noção”, disse uma internauta. “Quando deputado vou criar uma lei contra falsos profetas no Brasil! alguém precisa fazer alguma coisa, isso não existe”, falou outro seguidor. Veja a resposta da bispa no vídeo abaixo.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página