Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Bispo Geldi Batista emite nota sobre o fim do casamento com Isa Reis

Publicado

em

Bispo Geldi Batista e Isa Reis - Foto: Arquivo Pessoal

O bispo Geldi Batista usou as redes sociais na última sexta-feira (11/02), para publicar uma nota de esclarecimento sobre o fim do seu casamento com a bispa Isa Reis.

Isa e Geldi se separaram em maio de 2021, depois de 20 anos, e desde então, muitas insinuações sobre o motivo da separação tem circulado na web. Na época, Isa chegou a falar da separação por meio das redes sociais dizendo que a decisão tinha sido dos dois. Ambos lideravam a Igreja Deus Sara, em São Paulo, fundada pelo casal, mas Reis disse que a direção do ministério ficaria para seu ex-marido.

Na nota da última sexta, Geldi disse que resolveu se posicionar pela preservação dos filhos e que está “terminantemente empenhado em forjar o caráter deles”. Além disso, afirmou que já deu o assunto por encerrado.

“Quero deixar claro, que decidi me posicionar pela preservação dos meus filhos, estou terminantemente empenhado em forjar o caráter deles, deixar um legado em seus corações e não expô-los falando sobre um assunto que os machuca, e que já dei por encerrado”, iniciou ele. “Em segundo lugar, decidi desde o começo, por preservar minha vida privada e intimidade”, completou.

“Respeito a liberdade de expressão e a opinião das pessoas, mas também tenho meu direito de não abrir as tristezas e angústias da minha existência”, disse ele. “As razões do meu divórcio eu já as expus a quem de fato merecia saber, minha família em Salvador e o ministério da igreja a qual eu presido”, continuou.

Segundo o religioso, ele está em paz com Deus e de consciência tranquila: “em todas as minhas decisões, continuo de cabeça erguida!”. Confira a nota completa no link abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página