Bolsonaro cai em pegadinha na internet após publicar nudez no Twitter

O Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) acabou se envolvendo em uma polêmica no fim do carnaval. Ele publicou uma foto ontem (05) em seu Twitter, contendo a imagem de um homem fazendo xixi na cabeça de outro homem que está abaixo.

Bolsonaro tentou explicar que a imagem diz respeito a como o carnaval de rua é brincado no Brasil, numa tentativa de gerar críticas dos seus seguidores ao evento, depois que foram registrados protestos contra seu governo em praticamente todos os carnavais do país.

A repercussão foi bastante negativa, inclusive entre os próprios apoiadores do presidente. Mas a coisa parece que piorou hoje (06). Os internautas subiram a hashtag #GoldenShower, que significa “Chuva de Ouro”, e é um termo usado na indústria de filmes adultos para caracterizar o fetiche de um parceiro urinando em outro.

E a gafe aconteceu justamente por isso. Bolsonaro voltou a twittar, dessa vez perguntando aos seus seguidores o que seria uma “Golden Shower”. O assunto está nos Trending Topics mundiais até agora, e já repercutiu nos principais jornais do planeta.

Há quem defenda a atitude de Bolsonaro, mas há quem critique o fato do chefe da república brasileira publicar conteúdo pornográfico em suas redes sociais. O Twitter bloqueou o vídeo para o público geral e marcou como “conteúdo sensível”.