Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Bolsonaro publica música de Priscilla Alcantara e revolta cantora

Publicado

em

Priscilla Alcantara reclama após ter música usada por Bolsonaro - Foto: Reprodução/Redes Sociais.

A cantora Priscilla Alcantara, ex-artista gospel, usou uma rede social para mostrar sua indignação pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, após o Chefe do Executivo Federal ter feito um post com uma música religiosa da cantora.

Bolsonaro divulgou nos stories uma das ações do governo sobre a Casa Verde e Amarela. Na postagem, Bolsonaro colocou a música “Liberdade”, de Priscilla Alcanatra. A canção faz parte do quinto álbum de estúdio da cantora, “Gente”, lançado pela artista em 2018.

Após o post, Priscilla usou sua conta oficial no Twitter para falar do post do mandatário. “Nunca mais vou cantar Liberdade”, escreveu ela.

Internautas da rede social, no entanto, ficaram sem saber e questionaram o que estava acontecendo, pois não tinham visto os stories de Bolsonaro. Eles chegaram a perguntar a cantora a respeito da declaração. Porém, ela ainda não voltou a se manifestar e não cita Bolsonaro no post.

“Liberdade” foi lançado em 22 de setembro de 2017 pela Sony Music Brasil. A canção foi lançada como segundo single do álbum “Gente”.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página