Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Bolsonaro se estressa com imitação de Bonner e o chama de ‘canalha sem vergonha’

Publicado

em

Em conversa com apoiadores nesta quinta-feira (7/1), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disparou críticas ao apresentador do Jornal Nacional, William Bonner. O mandatário chamou o âncora da TV Globo de “sem-vergonha”. A fala foi proferida em reação a uma reportagem apresentada na noite de quarta-feira (6/1) sobre a suspensão da compra de seringas pelo governo federal. As informações são do Metrópoles.

“William Bonner, sem-vergonha, vai ter seringa pra todo mundo. William Bonner, por que teu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e, em grande parte, pra vocês. Acabou a grana, William Bonner”, disse Bolsonaro.

Em seguida, Bolsonaro fez críticas à diferença salarial entre Bonner e a co-apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos e fez alusão à delação do doleiro Dario Messer.

“E outra coisa: que vergonha, você defende tanto o salário igual de homem e mulher, né? Por que a Renata ganha a metade do que você ganha? Por que você não fala do 1 bilhão e 700 milhões de reais rou… desvi… roubados pelo seu patrão Marinho, de acordo com o doleiro Dario Messer?”, disse Bolsonaro.

A Globo foi procurada pela reportagem para comentar as declarações do presidente da República, mas ainda não respondeu. O espaço permanece aberto para manifestações.

No fim de dezembro, o Ministério da Saúde abriu licitação para adquirir 300 milhões de seringas e assegurar as condições para a vacinação contra a Covid-19, mas só conseguiu oferta para adquirir 7,9 milhões no pregão eletrônico. O número corresponde a cerca de 2,4% do total de unidades que a pasta desejava adquirir.

Segundo o chefe do Executivo, a compra de seringas foi suspensa devido à alta de preços do produto. Nesta quinta, Bolsonaro disse que, se comprasse, seria acusado de superfaturamento.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página