in

Bruna Karla tentou se matar após descobrir drama familiar e gospel a salva

A cantora gospel Bruna Karla participou esse mês do programa Eliana no SBT, onde acabou fazendo uma linda surpresa para uma jovem cantora evangélica, Kiara, que tem apenas 9 anos de idade.

Publicidade
Cantora gospel Bruna Karla.
Cantora gospel Bruna Karla.

No momento especial, Bruna Karla acabou se emocionando ao se lembrar de quando iniciou sua carreira na música gospel, e de como foi difícil descobrir, nesse mesmo tempo, que sua mãe estava com câncer.

“Com 10 anos eu fechei contrato com a gravadora MK Music, onde estou até hoje. Aos 11 gravei meu primeiro CD. Nesse mesmo ano a gente descobriu que minha mãe tinha câncer. Ela era nosso alicerce, era minha melhor amiga”, disse a cantora gospel.

O choque ocasionado pela notícia foi tão grande que Bruna Karla tentou o suicídio. Decidida a pôr fim em sua vida, a cantora cogitou pular do 8º andar do prédio onde morava.

“Foi um momento em que quase entrei em depressão. Cheguei a pensar em me jogar do oitavo andar”, lembra.

O pai da cantora gospel, preocupado com a situação delicada na qual a filha se encontrava, decidiu procurar ajuda de algum profissional para tratar clinicamente sua filha.

PUBLICIDADE

“Meu pai viu que eu não estava bem e minha gravadora me apoiou muito. Eles falavam que iam me levar ao psicólogo e eu dizia que não estava doida, mas fui. Ali eu fui colocando tudo para fora”, recorda.

Mas foi na fé que Bruna Karla conseguiu superar essa má fase. Por conta disso, a cantora gospel deixou uma mensagem para as pessoas que estão passando por momentos delicados como o que ela viveu.

“A depressão é algo muito sério. Nós precisamos estar atentos aos sinais que as crianças e adolescentes dão. E se você estiver passando por problemas, respire. Ainda tem muita vida para você, você não vai parar, porque Jesus te ama”, afirmou.


Publicidade

Fernanda Brum muda rosto e gospel critica postura: ‘Doa essa grana’

Câncer ameaça Ludmila Ferber mas ela avança na música gospel