Bruna Marquezine não vê problema em ser evangélica e ir pra boate

Bruna Marquezine está cada vez mais ligada ao mundo gospel evangélico. Ela organiza reuniões de célula em sua mansão no Rio de Janeiro, e já chegou até a fazer uma viagem missionária com a cantora Priscilla Alcantara.

Atriz Bruna Marquezine.
Atriz Bruna Marquezine.

Mas o estilo desapegado e alternativo da atriz global não tem agradado muito os evangélicos mais tradicionais.

Recentemente, Bruna Marquezine levou os amigos a uma balada na capital carioca, e foi criticada nas redes sociais.

“Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do muro. Cristão tem que dar exemplo. Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro”, escreveu o seguidor.

Mas quem pensa que a artista ficou calada se enganou. Ela fez questão de responder, afirmando que não via problema nenhum na atitude que ela tomou.

“Única referência da minha vida é Jesus. E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai”, começou.

Bruna Marquezine explicou ainda que qualquer mudança de comportamento em sua vida passa apenas pela intimidade que ela possui com Deus.

“Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes. Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer”, finalizou.