Bruna Marquezine dança funk gospel e ignora críticas em missões na África

A atriz Bruna Marquezine está na África com a cantora gospel Priscilla Alcantara. As duas estão ajudando o projeto da Aldeia Nissi, na Angola, onde vivem diversas crianças em situação de risco.

Bruna Marquezine dança funk gospel e serve comida em missões.
Bruna Marquezine dança funk gospel e serve comida em missões.

Bruna Marquezine foi à convite de Priscilla Alcantara, após passar por algumas polêmicas em sua vida pessoal envolvendo Anitta e Neymar.

Essa semana, inclusive, o pastor e deputado federal Marco Feliciano chegou a questionar sobre a ida de Marquezine à África para fazer missões, mas foi rapidamente contestado pela cantora gospel Priscilla Alcantara, que defendeu a atriz e criticou a postura do pastor.

Agora, Bruna Marquezine publicou em suas redes sociais que, na verdade, foi Deus quem escolheu a África como seu destino, pois ela nem mesmo pensava em viajar quando recebeu a proposta.

“Eu não criei expectativa nenhuma. Na verdade, porque Ele tinha escolhido por mim. Eu caí nessa viagem de pára-quedas, no último segundo, com muitas pessoas me dizendo para não vir. Mas Ele já tinha decidido”, disse.

A atriz também disse que acredita nas transformações que ela e as pessoas que cruzar seu caminho sentirão em toda essa jornada missionária na África.

“Eu não criei expectativa, porque sei que as minhas expectativas não vão superar o que Ele está preparando para as vidas das pessoas que vão cruzar o nosso caminho e para as nossas vidas”, disse Bruna Marquezine.

Um vídeo da atriz dançando um funk gospel, inclusive, tem circulado nas redes sociais, com muitas pessoas criticando, enquanto outras defendem a artista. Bruna Marquezine parece não se importar muito, e a viagem segue nos próximos dias.