Bruna Marquezine está firme em igreja evangélica e gospel comemora

A atriz global Bruna Marquezine está cada vez mais próxima da música gospel e da igreja evangélica.

Bruna Marquezine está cada vez mais próxima do mundo gospel.
Bruna Marquezine está cada vez mais próxima do mundo gospel.

Ela participou essa semana de um culto evangélico na igreja Mananciais, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No fim do evento gospel, Bruna Marquezine posou para foto com algumas fãs, que acabaram postando o clic nas redes sociais.

A última vez que Bruna Marquezine foi vista frequentando uma igreja evangélica foi em julho de 2018, ocasião na qual ela postou vídeos de uma ministração de música gospel.

No entanto, ela celebrou um culto para consagrar uma mansão que ela adquiriu da atriz Flávia Alessandra no Rio de Janeiro. Além disso, Bruna Marquezine já participou de várias células (reuniões de grupos da igreja em casas de membros), lideradas pela cantora gospel Priscilla Alcantara. A cantora Ludmilla também acabou participando da última.

A música gospel, claro, comemora a aproximação da atriz com o mundo evangélico, tendo em vista a influência que a mesma exerce sobre milhões de jovens no Brasil.

Bruna Marquezine está separada do jogador Neymar desde outubro do ano passado. A atriz tem se envolvido com causas religiosas desde algum tempo, e possui um enfoque político de defesa das minorias no Brasil.