Bruna Marquezine se volta para igreja e chora em culto evangélico

A atriz global Bruna Marquezine tem chamado a atenção do holofotes da mídia há muitos anos, seja por seus papeis na TV, seja por seu namoro com o jogador mais caro do mundo, Neymar Jr. E após o baque vivido por seu namorado e todos os brasileiros durante a eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2018 da Rússia, a jovem atriz tem buscado refúgio e calmaria na religião evangélica.

Bruna Marquezine e Neymar são evangélicos.
Bruna Marquezine e Neymar são evangélicos.

Bruna Marquezine sempre deixou claro suas raízes evangélicas, e agora está cada vez mais próxima da igreja. Cerca de duas semanas atrás, ela compareceu a um culto na Igreja Mananciais, que fica na Barra, Zona Oeste do Rio. E o momento foi compartilhado em sua conta no Instagram.

A atriz publicou vídeos do culto em seus stories, e cantou uma música gospel do cantor Fernandinho, que se apresentava na igreja. É possível perceber que a atriz chora ao cantar a música que diz: “Deus é tão bom pra mim, Deus é bom pra mim. Feliz estou, cantando eu vou, Deus é bom pra mim”.

A namorada de Neymar também se aproximou de algumas pessoas que fazem parte da comunidade evangélica, como por exemplo Larissa Araújo, que comanda o louvor e adoração da igreja, e passou a segui-la nas redes sociais ultimamente.

O ministério Mananciais pertence aos pastores Ricardo e Aline Carvalho, e está espalhada em quatro pontos do Rio de Janeiro: Barra, Duque de Caxias, Bento Ribeiro e Campo Grande.

Segundo o site da denominação, a igreja anseia “por criar uma cultura onde todos prezam pelo louvor, amam a Palavra, valorizam a família, experimentam sinais e maravilhas, guardam a honra e buscam o avivamento. Somos apaixonados pelas pessoas, pela nossa cidade e pelo mundo”, dizem. A igreja está bastante popular na capital carioca entre os jovens, que chegam a lotar suas reuniões.

Confira abaixo os momentos compartilhados por Bruna Marquezine em seus stories no Instagram:

Stories @brumarquezine ❤️🙏 #brunamarquezine #brumarquezine #brumar

Uma publicação compartilhada por Brumar Fanpage (@brumarupdates) em

 

Tadeu Ribeiro
[email protected]