in

Bruna Marquezine não permite Priscilla Alcantara em “A Fazenda”

A cantora gospel Prisclla Alcantara foi a convidada especial do Programa da Maísa, apresentado no SBT no último sábado (04).

Publicidade

Durante o programa, Maísa convidou Priscilla para passar um trote em algum de seus amigos, quadro sempre presente na atração. A cantora gospel decidiu então escolher a amiga Bruna Marquezine.

As duas ligaram para a atriz, com a história fictícia de que Priscilla Alcantara havia sido convidada para participar do reality “A Fazenda” da TV Record.

“Deixa eu te falar, recebi uma proposta e queria ver o que você acha. A Fazenda estava fechando elenco agora e eles me ligaram e convidaram para fazer parte da próxima edição. Queria saber o que você acha?”, contou Priscilla.

“Eu não sei. Não sei como é o elenco de A Fazenda, é até delicado falar isso”, respondeu Bruna Marquezine, sem saber que era trote.

PUBLICIDADE

“Mas amiga, você acha que pode prejudicar alguma coisa na minha carreira?”, insistiu Priscilla.

Bruna respondeu que era bastante arriscado entrar em um reality desse porte, até que a cantora gospel revelou que tudo não passava de uma brincadeira.

“Se você entrar em A Fazenda eu entro lá e te arranco. Pego uns carneiros, pego você e te tiro daquela casa”, brincou a atriz. Assista abaixo o programa na íntegra:

Publicidade

Pastor confirma divórcio da gospel Elaine de Jesus mas nega agressões

Presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso morre de Covid-19