Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Cabo Daciolo leva Ciro Gomes a culto evangélico: “Fé, esperança e amor”

Publicado

em

Ciro Gomes, Giselle Bezerra e Cabo Daciolo - Foto: Divulgação

O pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), participou de um culto evangélico em Fortaleza, Ceará, ao lado da esposa, Giselle Bezerra, e do ex-deputado federal e pastor Cabo Daciolo.

A ida do presidenciável aconteceu no último domingo (30/01), na Igreja do Senhor Jesus, em Fortaleza (CE), e foi um aceno ao segmento cristão visando as eleições deste ano.

A Igreja do Senhor Jesus é comandada pelo apóstolo Luiz Henrique, que é deputado estadual pelo Progressistas, que integra a base de apoio do governador Camilo Santana (PT).

Ciro fez questão de publicar nas suas redes sociais fotos de momentos do culto. Uma delas, Gomes aparece ao lado de Daciolo e a esposa acompanhando uma leitura da Bíblia. “Momento de fé e meditação”, disse ele.

CRÍTICAS NAS REDE SOCIAIS

A ida de Ciro Gomes à igreja, no entanto, rendeu a ele e ao seu apoiador Cabo Daciolo diversas críticas. No Twitter, Daciolo recebeu muitos comentários negativos após publicar um vídeo do culto onde ele aparece ao lado de Ciro Gomes.

“Hipocrisia, Eleições e Horror”, comentou uma internauta. “O que não fazem pra ganhar votos. Só não engana nós cristãos, não passa de oportunismo”, disse outro seguidor.

Vale lembrar que Cabo Daciolo anunciou em dezembro de 2021 sua desistência de concorrer à presidência da República nas eleições de 2022. Na ocasião, Daciolo afirmou que iria votar no pré-candidato Ciro Gomes (PDT) na disputa pela presidência. Desde então, o pastor e ex-bombeiro tem feito diversas postagens nas redes sociais em apoio ao amigo.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página