Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Cabo Daciolo nega que tenha convidado Felipe Neto para ser seu vice em 2022

Publicado

em

A notícia de que Cabo Daciolo estaria sondando o youtuber Felipe Neto para ser seu vice na chapa presidencial para a Eleição de 2022, levou o pastor a desmentir a informação. Neste domingo, Daciolo usou as redes sociais para se manifestar.

“FAKE NEWS. ‘Quem pratica a fraude não habitará no meu santuário; o mentiroso não permanecerá na minha presença’. Salmos 101:7”, escreveu ele.

O youtuber também chegou a falar a respeito do assunto dizendo que mesmo se quisesse aceitar o suposto convite, não poderia por causa de sua idade [para concorrer à vice-presidência, é necessário ter a idade mínima de 35 anos. Neto tem 33]. Vale lembrar que Felipe Neto é bastante criticado por parte de políticos conservadores e cristãos por sua linha ideológica mais ligada à esquerda.

Cabo Daciolo, que é bombeiro militar e pastor evangélico, famoso por seu bordão “Glória a Deus”, se filiou ao partido Brasil 35, antigo Partido da Mulher Brasileira (PMB), no final de outubro e lançou sua candidatura para presidente em 2022.

Ele ficou em sexto colocado na corrida eleitoral à Presidência da República em 2018. Na época, Daciolo afirmou, entre outras coisas, que se fosse eleito presidente do Brasil, iria expulsar o demônio da Praça dos Três Poderes.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página