Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cadeirante é curada e volta a andar milagrosamente durante culto no RJ

Publicado

em

Fiéis da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, vivenciaram um grande milagre de Deus neste domingo (21/11), durante um culto no local; uma jovem cadeirante foi curada e voltou a andar.

A Igreja Batista da Lagoinha Niterói é presidida pelo pastor Felippe Valadão e sua esposa, a cantora gospel Mariana Valadão. O local, inclusive, é frequentado por fiéis de toda a região do Rio. Muitos deles tiveram a oportunidade de presenciar a cura de uma jovem que não andava.

Felippe Valadão usou as redes sociais nesta segunda-feira (22/11), para compartilhar com seus milhares de seguidores sobre o milagre deste domingo.

“Você ainda acredita em milagres? Jesus está vivo e continua operando seus sinais e maravilhas”, iniciou Valadão. “Essa jovem chegou ao culto ontem na cadeira de rodas, como pode ser visto na foto. Durante o louvor, depois da Palavra, a atmosfera estava tão forte que ela se levantou e começou a andar. Ela foi para casa completamente curada”, disse o pastor.

Segundo Felippe, a família da jovem explicou que os profissionais da saúde que examinaram a moça não conseguiram identificar a causa da perda dos movimentos.

“Conversei com a família dela no final, ela foi ao médico e nenhum exame constata o motivo dela perder os movimentos. Sabe porque? Tem coisa que é espiritual e ponto final, só Deus resolve”, continuou ele.

Nas fotos e vídeos compartilhadas pelo pastor nas redes sociais, é possível observar como a jovem chegou ao local, o momento em que ela recebe a cura e após se levantar da cadeira de rodas. Além disso, os jovens que acompanhavam o culto foram tomados por grande alegria e clamor neste momento.

“Nas próximas semanas, Deus vai te levantar e liberar um milagre inesperado na tua vida. Prepara-te para ver, com teus olhos, e viver na tua vida o que há muito tempo você ouve falar. O poder de Deus vai se manifestar na tua vida como nunca antes”, finalizou o pastor.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página