in

Caio Fábio diz que gays irão para o céu: ‘Deus não se preocupa com genitais’

Publicidade

O pastor Caio Fábio comentou no canal do Youtuber Bruno de Simone sobre a salvação dos gays perante Deus e o cristianismo.

Para o pastor, que tem um filho gay, Deus não está preocupado com a orientação afetiva das pessoas, mas sim com seu caráter e humanidade perante o mundo.

“Todo ser humano sincero vai para o céu. Deus não é urologista nem proctologista e a dedicação d’Ele não é à genital humana, mas ao coração e à decisão de ser verdadeiro, humano, honesto, solidário, misericordioso”, disse ele.

Caio Fábio afirmou que o próprio Jesus combateu os discursos religioso de sua época, e era apontado como “endemoniado” por andar com prostitutas e pecadores.

PUBLICIDADE

“Em qualquer lugar na Terra, onde se encontra gente assim, você encontra aqueles que o apóstolo Paulo diz que serão a grande surpresa dos que se arrogaram já no tempo presente em separar o joio do trigo. Jesus viveu em rota de colisão com a religião o tempo todo sendo acusado de ser amigo dos pecadores e endemoniado”, explicou.

Questionado se a sua denominação “Caminho da Graça” aceita de tudo, por conta de sua visão mais progressista e menos fundamentalista dos evangelhos, Caio Fábio explicou que não, e listou atitudes que não são bem-vindas em sua igreja.

“Na minha igreja não pode mentira, hipocrisia, injustiça, chamar de bem o que é mal, não pode haver idolatria de bandeiras ideológicas e nenhum tipo de culto a qualquer que seja a condição inventada por uma moda da hora ou da tendência. Na minha igreja só o que pode é ser discípulo de Jesus”, concluiu. Assista abaixo na íntegra a entrevista:

Publicidade

Cantora gospel se cura da Covid-19 e chora ao poder abraçar filha novamente

Ex-Real Madrid torna-se pastor evangélico: “O amor de Jesus me cativou”