Caio Fábio diz que líderes mundiais atuais são cavaleiros do apocalipse

O pastor Caio Fábio protagonizou ontem (28) mais uma entrevista polêmica sobre assuntos de certa relevância para os evangélicos, falando ao programa “Pânico” na Rádio Jovem Pan.

Caio Fábio na Jovem Pan.
Caio Fábio na Jovem Pan.

Caio Fábio repetiu seu antigo bordão polêmico “Deus não existe, Ele é”, contestado por teólogos mais conservadores, e fez uma crítica sobre as configurações atuais do cristianismo pelo mundo.

“O Cristianismo apanhou até pouco, devia ter apanhado mais”, disse ele, explicando que a religião tem mais a ver com o Império Romano do que com Jesus Cristo. “Sou um cristão que não tem nada a ver com o Cristianismo”, declarou. “Para os cristãos, deus virou uma commodity.”

Caio Fábio também fez um paralelo entre as catástrofes oriundas do apocalipse que os cristãos esperam e os líderes mundiais atuais, afirmando que estes são exemplos de cavaleiros do apocalipse.

“A gente entrou em uma contagem regressiva para uma coisa muito ruim. Ou algo é feito em favor do ser humano ou vamos experimentar dias muito ruins. A catástrofe já está aqui. Estamos diante de verdadeiros cavalos do apocalipse.”, afirmou. Assista abaixo: