in

Com câncer, Ludmila Ferber faz rapel e desabafa: ‘Aprendendo a superar limites’

A cantora gospel Ludmila Ferber compartilhou em suas redes sociais um momento inspirador, em que ela escala uma parede de rapel. Ela fez um paralelo do momento com sua luta contra o câncer.

Publicidade

“Desde que comecei essa luta contra o câncer , tenho sonhado “subir paredes”. Hoje foi a primeira vez de muitas onde vou aprendendo a superar outros limites.”, escreveu.

Ludmila Ferber descobriu um gravíssimo câncer de pulmão há quase 2 anos, que já se espalhou para o fígado e ossos, mas tem superado com muito entusiasmo todas as fases do tratamento.

PUBLICIDADE

Os médicos da cantora gospel, inclusive, ainda estão intrigados com a resistência dela. Durante o Programa Raul Gil, Ludmila revelou que os médicos a haviam dado apenas 6 meses de vida, mas esse prazo expirou há muito tempo.

“Eu quero mais mesmo, muito mais…”, define. Nas redes sociais, uma verdadeira legião de pessoas tem se levantado em oração pela recuperação da artista gospel, que acabou de lançar pela Sony Music seu novo álbum: “Um novo começo”, já disponível nas plataformas de streaming.

Publicidade

ASSISTIR IGREJA BATISTA DA LAGOINHA AO VIVO ONLINE

ASSISTIR IGREJA DA GRAÇA AO VIVO ONLINE