Cantor da Globo anuncia que começará carreira na música gospel

Um ex-cantor da TV Globo, que ficou conhecido no quadro “Iluminados” do Domingão do Faustão, anunciou que está deixando sua carreira secular de lado, e passou a ingressar no mercado gospel.

Cantor da Globo anuncia carreira gospel.
Cantor da Globo anuncia carreira gospel.

Kiell Cavalcanti utilizou seu Instagram para dizer que pretende investir na sua carreira de músico evangélico a partir de agora: “Um tempo atrás eu retornei ao evangelho, mas tinha que cumprir minha agenda de shows e eventos pelo Brasil. Com o fim desses compromissos, comunico que, a partir de hoje vou me dedicar integralmente à música gospel, a um ministério que Deus me confiou há muitos anos”, publicou.

E seu texto, ele agradeceu especialmente ao diretor do programa do Faustão na Globo, Henrique Matias, pela oportunidade dada em 2015, quando ele acabou ficando em 2º lugar na disputa dos “Iluminados”, quadro do programa.

Kiell Cavalcanti disse ainda que em breve lançará um EP especial, para mostrar a roupagem de suas músicas para o público, e espera que sua carreira seja destaque a partir de agora.

COMUNICADO IMPORTANTE #Deusefiel #voucomDeus #instagram #gospel #agloriadasegundacasa #jesussaves #godigoodalltheallthetime

Uma publicação compartilhada por Kiell Cavalcanti (@kiellcavalcanti_oficial) em

Tadeu Ribeiro
[email protected]