um áudio vazado sobre sua sexualidade anunciou ontem (08) que não cantará mais música evangélica. Leandro Luiz participou do programa “Superpop” com Luciana Gimenez na Rede TV!, e disse os homossexuais sofrem muita pressão no meio gospel.
[caption id="attachment_27569" align="alignleft" width="307"] Cantor gospel Leandro Luiz decide encerrar carreira evangélica.[/caption]
Leandro conta que ficou sabendo do vazamento do áudio em que diz: “Sou gay mesmo” quando acessou um site de fofocas. O cantor gospel lembra que não conseguiu fazer mais nada: “Eu não estava em casa. Quando eu entrei no site estava a notícia, na hora eu já deixei a comida, já levantei, comecei a tremer. Até hoje a ficha não caiu.”
E embora esteja com um contrato ativo com sua gravadora, ele diz que deixará a música evangélica, pois não se sente mais encaixado, embora lembre que não irá se afastar de Deus, apenas da instituição igreja: “Nós, que somos homossexuais, sofremos uma pressão muito grande do gospel. Vou deixar a carreira gospel, só que é como eu falei no áudio mesmo, distante da igreja em si, porém perto de Deus”, garantiu.
Em um áudio divulgado em alguns meios de comunicação, o cantor gospel aparece dizendo que não se importa com o fato de ser gay, e acredita que é melhor viver dessa forma do que longe de Deus através de mentiras: “Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou, tô pouco me lixando se cair na porcaria do O Fuxico Gospel, sei que vou decepcionar muitas pessoas que acompanham meu ministério na música pentecostal.”, diz o áudio.
Tadeu Ribeiro[email protected]]]>
Tópicos Relacionados:
Clique para comentar
Você precisa estar logado para postar um comentário
Login
Você precisa estar logado para postar um comentário Login