Cantor gospel assume que é gay e diz não se importar com julgamentos

Um cantor gospel de São Paulo acabou se envolvendo em uma polêmica, após supostamente dar declarações via Whatsapp sobre sua condição sexual. Trata-se de Leandro Luz, que na internet é conhecido como Leeh Bernard. As informações são do portal Metrópole.

Cantor gospel assume que é gay em áudio vazado.
Cantor gospel assume que é gay em áudio vazado.

O cantor gospel, que é famoso no estado de São Paulo por fazer diversas apresentações em igrejas, e que lançou recentemente um videoclipe, supostamente diz em um áudio vazado de um grupo de Whatsapp, que é gay e que não se importa da publicação vir à público. Ele cita até o blog sensacionalista O Fuxico Gospel, que é acusado por muitos cantores e líderes evangélicos de disseminar fakenews sobre o mundo gospel na internet.

Na mensagem de voz divulgada, é possível ouvir o cantor dizer: “Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou, tô pouco me lixando se cair na porcaria do O Fuxico Gospel, sei que vou decepcionar muitas pessoas que acompanham meu ministério na música pentecostal.”

Também é possível ouvir um suposto desabafo do cantor gospel, que diz acreditar que é melhor viver o que ele é e manter-se perto de Deus, do que fingir ser o que não é e ficar afastado do Criador: “Hoje em dia, prefiro estar longe, fora da igreja, porém perto de Deus, do que longe de Deus e perto da igreja”.

Tadeu Ribeiro
[email protected]m