Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantor gospel Delino Marçal se pronuncia após morte da mãe: “Tá doendo muito”

Publicado

em

“Tá doendo muito”, são as palavras do cantor gospel Delino Marçal. O artista, que pertence ao cast da MK Music, se pronunciou pela primeira vez, após a morte da mãe, a pastora Odete Rosalina Machado da Costa.

Delino, que é considerado uns dos grandes cantores do Brasil, e que já ganhou um Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, falou da morte da mãe por meio das redes sociais na tarde desta sexta-feira (14/01). O cantor lamentou a perda cruel de Odete.

A pastora tinha 79 anos e foi agredida até morrer dentro da Assembleia de Deus Ministério Primogênito, na capital goiana, na manhã desta sexta. O autor do crime foi preso pela Polícia. Delino afirmou que a morte da mãe está “doendo muito”, mas destacou que o céu está celebrando a chegada da pastora.

“Minha mãezinha chegou… da forma que não desejo para ninguém. Em cada canto desse Brasil contei sua história de amor por Jesus. Te dei flores em vida, fiz tudo para ver seu sorriso lindo, meu choro é de saudade, não de remorso. Tirou sua vida, não seu legado”, iniciou Delino Marçal.

“Tá doendo muito, mas eu sei que o céu está celebrando a sua chegada! Nada que eu disser descreva o amor que sentimos por você. Um até breve meu amor!”, completou o artista.

Diversos artistas do meio gospel lamentaram a morte da religiosa e amigo de profissão. “Choro e oro por você e toda sua família”, comentou o cantor gospel Paulo César Baruk. “Meu irmão, que tristeza. Que o Espírito Santo console você e toda sua família”, disse Regis Danese. “Uma santa! Meu irmão, lamento tanto por isso! Que o Espírito Santo abrace vocês, ainda mais, neste momento de dor. E saudade”, escreveu a cantora gospel Ana Nóbrega.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo de Odete Rosalina Machado da Costa começou a ser velado às 16h00 desta sexta-feira na Igreja Assembleia de Deus, situada na Av. Mangabeiras, QD 10 LT02, no Residencial Rio Verde, em Goiânia.

Neste sábado (15/01), acontece um culto fúnebre, no mesmo local do velório, das 08h00 às 09h00. Às 10h00 está previsto o sepultamento de Odete no Cemitério Jardim das Palmeiras, no bairro Crimeia Oeste, também na capital goiana.

A assessoria do cantor pediu a todos os fãs, seguidores e amigos do cantor para levantar um clamor em prol da família Marçal.

https://www.instagram.com/p/CYuRyY7ON8R/













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página