in

Cantor gospel de sucesso admite divórcio e revela filho fora do casamento: ‘Eu caí’

Publicidade

O cantor gospel Juninho Black, ex-vocalista da banda Preto no Branco do sucesso “Ninguém explica Deus”, veio a público esclarecer pontos sobre sua vida pessoal, e acabou admitindo que estava divorciado de sua esposa, além de revelar que estava esperando um filho fora do casamento.

Juninho Black é ex-vocalista da banda gospel Preto no Branco.
Juninho Black é ex-vocalista da banda gospel Preto no Branco.

“Boa noite pessoal, sobre a minha vida sentimental, decidi falar um pouquinho hoje! Me casei aos 19 anos, foram 12 anos juntos, mas…
Por vários motivos e após inúmeras tentativas, decidimos em Janeiro de 2018 que a separação seria necessária e assim fizemos.”, diz trecho do comunicado.

A notícia sobre a situação do cantor gospel foi publicada em alguns blogs na internet, mas Juninho Black negava as informações, que agora foram confirmadas.

Segundo ele, todo o processo de divórcio foi orientado pelo seu pastor, e o sigilo sobre o caso foi optado para preservar a imagem dos filhos pequenos do cantor gospel.

“Com o conhecimento e orientação do nosso pastor Pr. Kibala durante esse período mantivemos “sigilo” para pouparmos nossos familiares e principalmente nossos filhos da exposição.”, afirmou.

O cantor gospel falou ainda que “caiu” durante esse período, e que como consequência disso, acabou engravidando uma moça.

PUBLICIDADE

“Enfim, mesmo arrependido estou grato e feliz porque O autor da vida que é Deus permitiu como consequência minha pequena que nascerá em Agosto e será muito amada com certeza né galera!? Estamos todos ansiosos pela chegada da pequena Malu, que logo logo vai estar fazendo muita bagunça e somando o time com o Samu e o Dan.”, diz a nota.

Juninho Black encerrou o texto afirmando que sentia muito por ter desapontado seus amigos, mas que agora buscará levantar-se para iniciar uma nova fase de sua vida.

“Me perdoem por desaponta- los, sei que não posso voltar atrás, mas posso começar uma nova história com mais maturidade e é exatamente isso que eu quero, eu não tenho vergonha de expor o meu pecado, porque muito maior que todos eles foi a atitude de Jesus na Cruz, por isso onde abundou o pecado, superabundou a graça. Conto com vocês nessa nova fase!”, finalizou o cantor gospel.

Confira abaixo a nota na íntegra:

https://www.instagram.com/p/Bx8ZyA_nqmT/
Publicidade

Cantora gospel Bruna Karla revela que irá adotar criança: ‘Processo difícil’

Gospel de luto: Faleceu Isa Moysés, fundadora do ministério Voz da Verdade