Cantor gospel de sucesso admite divórcio e revela filho fora do casamento: ‘Eu caí’

O cantor gospel Juninho Black, ex-vocalista da banda Preto no Branco do sucesso “Ninguém explica Deus”, veio a público esclarecer pontos sobre sua vida pessoal, e acabou admitindo que estava divorciado de sua esposa, além de revelar que estava esperando um filho fora do casamento.

Juninho Black é ex-vocalista da banda gospel Preto no Branco.
Juninho Black é ex-vocalista da banda gospel Preto no Branco.

“Boa noite pessoal, sobre a minha vida sentimental, decidi falar um pouquinho hoje! Me casei aos 19 anos, foram 12 anos juntos, mas…
Por vários motivos e após inúmeras tentativas, decidimos em Janeiro de 2018 que a separação seria necessária e assim fizemos.”, diz trecho do comunicado.

A notícia sobre a situação do cantor gospel foi publicada em alguns blogs na internet, mas Juninho Black negava as informações, que agora foram confirmadas.

Segundo ele, todo o processo de divórcio foi orientado pelo seu pastor, e o sigilo sobre o caso foi optado para preservar a imagem dos filhos pequenos do cantor gospel.

“Com o conhecimento e orientação do nosso pastor Pr. Kibala durante esse período mantivemos “sigilo” para pouparmos nossos familiares e principalmente nossos filhos da exposição.”, afirmou.

O cantor gospel falou ainda que “caiu” durante esse período, e que como consequência disso, acabou engravidando uma moça.

“Enfim, mesmo arrependido estou grato e feliz porque O autor da vida que é Deus permitiu como consequência minha pequena que nascerá em Agosto e será muito amada com certeza né galera!? Estamos todos ansiosos pela chegada da pequena Malu, que logo logo vai estar fazendo muita bagunça e somando o time com o Samu e o Dan.”, diz a nota.

Juninho Black encerrou o texto afirmando que sentia muito por ter desapontado seus amigos, mas que agora buscará levantar-se para iniciar uma nova fase de sua vida.

“Me perdoem por desaponta- los, sei que não posso voltar atrás, mas posso começar uma nova história com mais maturidade e é exatamente isso que eu quero, eu não tenho vergonha de expor o meu pecado, porque muito maior que todos eles foi a atitude de Jesus na Cruz, por isso onde abundou o pecado, superabundou a graça. Conto com vocês nessa nova fase!”, finalizou o cantor gospel.

Confira abaixo a nota na íntegra:

View this post on Instagram

ESCLARECIMENTO: Boa noite pessoal, sobre a minha vida sentimental, decidi falar um pouquinho hoje!🙏🏽 Me casei aos 19 anos, foram 12 anos juntos, mas… Por vários motivos e após inúmeras tentativas, decidimos em Janeiro de 2018 que a separação seria necessária e assim fizemos. Com o conhecimento e orientação do nosso pastor @pr.kibala durante esse período mantivemos “sigilo” para pouparmos nossos familiares e principalmente nossos filhos da exposição. Olha galera, Não quero de maneira nenhuma influenciar negativamente pessoas que me têm como referência ou talvez estejam com alguma dificuldade no casamento, até porque cada caso é único e deve ser acompanhado de perto pelos líderes , sigo sempre a favor da família! Nesse tempo que estou sozinho após a separação , fiz algumas escolhas erradas , eu caí sim galera, somos humanos e devemos vigiar, mas não me orgulho disso nem quero esconder nada debaixo do tapete pois sei que verdade liberta! Enfim, mesmo arrependido estou grato e feliz porque O autor da vida que é Deus permitiu como consequência minha pequena que nascerá em Agosto e será muito amada com certeza né galera!? Estamos todos anciosos pela chegada da pequena Malu,😍 que logo logo vai estar fazendo muita bagunça e somando o time com o Samu e o Dan. Sobre o meu futuro? Está nas mãos de Deus! Oremos.🙏🏽 Sobre a Rafa, segue sendo uma mulher incrivel, guerreira, mãe exemplar pros meus meninos e especial demais pra mim, Tenho passado por momentos difíceis, de muita especulação e até difamações, está doendo sim mas eu nunca vou parar de cantar o amor, a graça e da bondade de Deus, porque o evangelho nunca foi sobre nós, mas sobre Jesus Cristo e para nós. Eu Decidi quebrar meu silêncio em consideração aos que me amam, se preocupam, e torcem pela minha felicidade. Estamos todos bem! 🙂 Me perdoem por desaponta- los, sei que não posso voltar atrás, mas posso começar uma nova história com mais maturidade e é exatamente isso que eu quero, eu não tenho vergonha de expor o meu pecado, porque muito maior que todos eles foi a atitude de Jesus na Cruz, por isso onde abundou o pecado, superabundou a graça. Conto com vocês nessa nova fase! Paz e muito amor a todos❤️

A post shared by JUNINHO BLACK (@juninhoblackoficial) on