Cantor gospel doa todo dinheiro de produção para crianças carentes

O cantor gospel Estêvão Queiroga fez uma ação social que reascendeu a esperança de muitos cristãos. Enquanto muitos cantores e ministérios evangélicos procuram ganhar cada vez mais dinheiro, o cantor decidiu fazer diferente.

Cantor gospel doa todo dinheiro de clipe para projeto social.
Cantor gospel doa todo dinheiro de clipe para projeto social.

Ele lançou o clipe da canção gospel “É isso”, em parceria com o projeto “Novos Sonhos”, que promove ações em benefício de pessoas dependentes químicas, na região da Cracolândia, em São Paulo (SP).

O clipe gospel contou com a participação da bailarina mirim Letícia, que dançou e interpretou. Mas ela não vai receber apenas sua parte do cachê por ter participado. Toda a verba levantada pelo clipe irá para o projeto social.

“Essa canção procura apresentar o amor em suas mais variadas e surpreendentes expressões. Mesmo tendo escrito a canção, ainda me emociono quando paro pra pensar nas imagens que são construídas ao longo da letra. O projeto Novos Sonhos, em muitos sentidos, é uma materialização desse amor que canto. É isso “, disse o cantor gospel.

O projeto “Novos Sonhos” alcança cerca de 600 crianças, que têm acesso, gratuitamente, a aulas de balé e jiu-jitsu. Para participar da ação, basta assistir o clipe gospel:

Tadeu Ribeiro
[email protected]