Conecte-se conosco

Gospel

Cantor gospel escapa por pouco de acidente a caminho de enterro do marido de Sulamita Alves

Publicado

em

Cantor gospel Júlio Mendonça passou por um susto enquanto se dirigia a São Paulo para participar do enterro do esposo da cantora gospel Sulamita Alves - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Na última sexta-feira (05/01), o cantor gospel Júlio Mendonça passou por um susto enquanto se dirigia a São Paulo para participar do enterro do esposo da cantora gospel Sulamita Alves. O incidente ocorreu quando o grupo de viajantes, incluindo Júlio, estava em uma van vinda da Bahia.

De acordo com relatos do cantor, a van foi atingida de raspão por um caminhão em alta velocidade enquanto transitava por Minas Gerais. O motorista do caminhão, ao tentar desviar, acabou colidindo com um veículo de passeio, resultando em uma fatalidade.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Júlio Mendonça tranquilizou seus seguidores: “Glória a Deus, gente! A paz do Senhor! Gente, passando aqui para dizer que eu estou bem, tá bom? Deus abençoe as inúmeras mensagens que eu recebi. Estou mancando um pouco ainda devido à freada da van, meu joelho está um pouco dolorido. Foi um grande livramento que Deus deu para a gente. Era para o caminhão ter pegado a van, mas o carro ultrapassou na nossa frente e o caminhão bateu no carro”, detalhou.

Ao final do vídeo, Júlio pediu que seus fãs elevassem suas preces: “Estamos ainda na estrada e chegaremos em São Paulo duas horas da manhã. Estamos um pouco cansados”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página