Conecte-se conosco

Gospel

Cantora gospel presta homenagem ao marido que morreu salvando-a de afogamento: “Morreu como herói”

Publicado

em

Cantora gospel Sulamita Alves compartilha emocionante homenagem ao marido Ricardo Henrique que deu a vida para salvá-la de afogamento no Tocantins - Foto: Arquivo Pessoal

No último sábado (03/01), a cantora gospel Sulamita Alves utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao seu esposo, Ricardo Henrique, que faleceu de maneira heroica ao salvá-la de um afogamento no rio Tocantins. A tragédia ocorreu em Brejinho de Nazaré, no Tocantins, na última quinta-feira (03).

Sulamita compartilhou uma série de fotos do casal, destacando a personalidade atenciosa e protetora de Henrique. Em suas palavras, ela expressou o amor e a gratidão pelos sete anos que passaram juntos: “Você foi e vai ser sempre o meu grande amor. Obrigada pelos 7 anos mais felizes da minha vida. Eu fui amada, cuidada, abraçada. Você era a minha base, meu protetor, minha calmaria.”

A cantora relembrou o início de seu relacionamento, quando Henrique a convidou para cantar em sua igreja por meio das redes sociais: “Eu fui e foi uma bênção, dali criamos uma linda amizade.” Essa amizade evoluiu para um relacionamento sólido, marcado por momentos significativos, desde o primeiro beijo até o casamento. “Você foi amado desde do primeiro dia do sim, do nosso namoro. Com três meses de namoro, noivamos, com 6 meses casamos.”

Em um relato emocionado, Sulamita compartilhou as dificuldades enfrentadas pelo casal, desde lutas financeiras até superações pessoais: “Chegamos até aqui, com muitas lutas, mas Deus nos honrou, cuidou da gente. Você nunca deixou faltar nada pra mim, foi sempre o provedor da casa.”

A tragédia ocorreu após o casal ter sobrevivido a um grave acidente de trânsito algumas semanas antes, onde o carro em que estavam ficou completamente destruído. “Passamos por muitas provações, mas sempre superamos juntos”, lamentou Sulamita.

O ato heroico de Ricardo Henrique aconteceu quando ambos estavam no rio Tocantins, e Sulamita se viu em perigo. “Você se foi dando sua vida por mim. Morreu como herói. Eu te amo Ricardo Henrique. Você falou: ‘Se for preciso, dou a minha vida por você’. Ficava brava quando você falava isso.”

Neste momento de luto, Sulamita Alves compartilhou sua resiliência e fé: “Você está com Pai, vou continuar, meu amor, não vou parar, vou até o fim, fazendo a vontade do Pai. Eu te amo.” Veja:


🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página