Cantor gospel descobre filho fora do casamento e pede divórcio: “Me perdoem”

O cantor gospel Juninho Black, ex-vocalista da banda Preto no Branco do sucesso “Ninguém explica Deus”, segue como assunto polêmico no meio evangélico.

Juninho Black é ex-vocalista da banda gospel Preto no Branco.
Juninho Black é ex-vocalista da banda gospel Preto no Branco.

Após boatos circularem na internet, ele confirmou que havia se divorciado, e que teria um filho fora do casamento, o que seria um escândalo no meio gospel.

“Boa noite pessoal, sobre a minha vida sentimental, decidi falar um pouquinho hoje! Me casei aos 19 anos, foram 12 anos juntos, mas…
Por vários motivos e após inúmeras tentativas, decidimos em Janeiro de 2018 que a separação seria necessária e assim fizemos.”, inicia o comunicado.

A situação seria do conhecimento do pastor do cantor gospel, que o teria instruído a abafar o caso, para poupar a família, mas também sua carreira musical.

“Com o conhecimento e orientação do nosso pastor Pr. Kibala durante esse período mantivemos “sigilo” para pouparmos nossos familiares e principalmente nossos filhos da exposição.”, explicou.

Juninho Black disse que “caiu”, e que nesse período de queda acabou engravidando uma jovem.

“Enfim, mesmo arrependido estou grato e feliz porque O autor da vida que é Deus permitiu como consequência minha pequena que nascerá em Agosto e será muito amada com certeza né galera!? Estamos todos ansiosos pela chegada da pequena Malu, que logo logo vai estar fazendo muita bagunça e somando o time com o Samu e o Dan.”, acredita.

O cantor gospel elogiou sua ex-mulher, a quem classificou como uma “mãe incrível”, e pediu apoio aos seguidores nessa “nova fase” de sua vida e carreira.

“Me perdoem por desaponta- los, sei que não posso voltar atrás, mas posso começar uma nova história com mais maturidade e é exatamente isso que eu quero, eu não tenho vergonha de expor o meu pecado, porque muito maior que todos eles foi a atitude de Jesus na Cruz, por isso onde abundou o pecado, superabundou a graça. Conto com vocês nessa nova fase!”, declarou.

Ele também compartilhou uma imagem da ultrassom da bebê, que deve vir ao mundo no início de agosto: