Conecte-se conosco

Gospel

Cantor gospel Jairo Bonfim anuncia fim do casamento com Juliana Santana

Publicado

em

O cantor gospel Jairo Bonfim pegou todos de surpresa ao anunciar, através das redes sociais, o término de seu casamento com a também cantora e militar Juliana Santana. Em um vídeo emotivo, Jairo abriu o coração sobre os motivos da separação e dissipou especulações acerca de sua vida pessoal. O casal completaria 6 anos de casado em janeiro.

“Estou aqui no aeroporto, gravando esse vídeo. Eu não queria, lutei, mas vou falar o que realmente está acontecendo”, começou Jairo. Ele explicou que está assumindo todos os custos do processo de divórcio e que a decisão partiu de Juliana, que optou por encerrar a união.

Ao relatar seus esforços para salvar o relacionamento, Jairo citou diversas iniciativas, incluindo participações em eventos para casais. “Lutei, fiz a prova de fogo, todo dia fazendo algo para agradar, trazendo flores, fazendo de tudo para poder manter”, compartilhou o cantor.

Ele ressaltou a participação em Encontros de Casais, cursos específicos e até mesmo busca por aconselhamento pastoral, sem sucesso.

“Não estou com ninguém. Isso é um mal entendido. Saio com amigos, assim como ela também tem saído com amigos”, esclareceu Jairo, desmentindo rumores de um novo relacionamento.

Ele reforçou que ambos estão em processo de divórcio, e ele está avançando na assinatura dos documentos.

O cantor manifestou seu amor e respeito por Juliana ao longo dos anos. “Gente, ore por nós, ore por mim, olhe por ela também. Juliana é uma pessoa de Deus, uma pessoa do bem”, pediu Jairo, reconhecendo que todos cometem erros. Ele afirmou que, em sua visão, não houve traição por ambas as partes. Assista:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página