Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantor gospel faz relato assustador sobre “coisas estranhas” acontecendo na sua casa

Publicado

em

Cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos - Foto: Reprodução

O cantor gospel Jessé Aguiar, de 19 anos, vem falando em suas redes sociais que “coisas estranhas” estão acontecendo na casa em que mora em Goiânia com a família. O artista, inclusive, tem publicado “provas” para que seus seguidores pudessem entender o que ele tem falado.

O cantor, que recentemente anunciou que está com depressão, disse que está apreensivo com o que vem acontecendo em sua casa. Ele afirmou que está em uma ‘travando um aguerra’ contra o inimigo.

Na última semana, Jessé postou em suas redes sociais um vídeo gravado por sua avó, onde ela presencia algo estranho com a cortina de um dos cômodos da casa, uma espécie de persiana rolô. Nas imagens, a persiana se mexe e se enrola sozinha sem ninguém por perto.

Outra situação bem intrigante que o cantor relatou aconteceu com os cachorros da família. Segundo Jessé, em um determinado dia os dois animais invadiram a casa, sem qualquer motivo. Um deles foi direto para a sala de TV e começou a rasgar e comer páginas de uma Bíblia que estava em um móvel no local.

O outro cachorro, segundo Aguiar, foi para o quarto da sua mãe e começou a morder o travesseiro dela. Ambos estavam com a pupila dilatada, conforme falou o cantor nas suas redes sociais.

De acordo com o cantor gospel, ele tem vivido uma batalha espiritual contra o mal, isso porque, tem abençoado vidas e feito com que as pessoas desistissem da depressão e ansiedade através das suas canções, como a música “Alívio”, maior sucesso do jovem cantor. Assista o vídeo no link abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página