in

Cantor gospel João Figueiredo se casa com a modelo Sasha Meneghel

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel João Figueiredo, dono dos sucessos “Pastor” e “De 1 Até 3”, se casou com a modelo Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa e Luciano Szafir. O anúncio foi feito pelo casal nas redes sociais nesta sexta-feira (14). Sasha se casou usando um vestido branco de babados e tênis, já o cantor foi à cerimônia de calça, blazer e coturnos.

Publicidade

João, de 20 anos, e Sasha, de 22, assumiram o namoro em abril de 2020 e noivaram em novembro de 2020. No entanto, somente em fevereiro de 2021 os estão noivos resolveram revelar a novidade aos seguidores.

“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Promise to love and cherish you forever [‘prometo te amar e cuidar de você para sempre’, em inglês]. Sasha Meneghel Szafir Figueiredo”, escreveu ela em sua página na rede social. “Vou te amar e te cuidar pra sempre”, comentou João.

Publicidade

O cantor gospel também fez uma declaração de amor para Sasha nas redes sociais.

“Nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga”, escreveu ele. “Eu te amo, meu amor! Meu parceiro de vida! Meu maridão! Tô tão feliz”, declarou Sasha.

O casal não revelou onde aconteceu o casamento, e tampouco as presenças no casório. Veja abaixo fotos publicada por João e Sasha nas redes sociais:

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam – Foto: Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam – Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Rafa Kalimann vai a retiro espiritual para se ‘reconectar com Deus’

Cantora gospel Eliane Marx, do Grupo Kemuel, sofre aborto espontâneo