Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantor gospel Juninho Black se lança no mercado financeiro: “Fábrica de dinheiro”

Juninho, que é ex-vocalista da banda gospel Preto no Branco, revela detalhes do projeto ‘La Fábrica’

Publicado

em

Juninho Black - Foto: Reprodução/Instagram

Juninho Black, ex-vocalista da banda gospel Preto no Branco, além de se dividir entre a música e a carreira empresarial, agora, também se dedica ao mercado financeiro.

Autor da canção gospel “Os Sonhos de Deus”, de 2015, hoje com mais de 328 milhões de visualizações, e que já rendeu inúmeros troféus, premiações e turnês no exterior, Juninho Black ficou conhecido por integrar uma das bandas de maior sucesso do Gospel Nacional.

Paralelamente, assumiu cargos de gerência em empresas multinacionais, como Puma, Ecko Unltd. Na pandemia, tirou da gaveta o projeto La Fábrica, organização que conta com mais de cem traders espalhados pelo Brasil realizando operações no mercado financeiro, como prestação de serviço para investidores.

“Sempre foi um sonho ajudar pessoas a alcançarem a liberdade financeira através do mercado de investimentos, mas só consegui realizar quando me afastei dos palcos devido à quarentena”, explica ele, que costuma exibir, nas redes sociais, a vida de luxo e os carrões que conquistou para seus mais de 153 mil seguidores.

“Nossa remuneração pela prestação de serviço é através de participação percentual apenas sobre o lucro. Somos uma ‘fábrica de dinheiro’ e mostramos isso trabalhando. Primeiro realizamos as operações para fazer o investidor ter lucro e só depois recebemos a nossa participação”, finaliza Juninho.

O cantor ainda é professor de análise gráfica/técnica, além de mentor, palestrante, conferencista e criador do “Trade Do Milhão”, um dos cursos mais completos para formação de traders.

SOBRE JUNINHO BLACK

Mineiro de Belo Horizonte, Juninho Black, desde os 4 anos de idade, apresentava sua vocação musical, cantando e encantando seus familiares com várias canções. Aos 8 anos, ganhou um violão e começou a praticar, ingressou no coral CIA & Alegria da igreja que seus pais frequentavam, a Batista da Lagoinha. Ali começou a sua carreira musical.

Em 2014 foi chamado para compor a Banda Preto no Branco, à convite do produtor musical Alex Passos. Então surgiu um dos maiores grupos cristãos, tendo como vocais os cantores Clovis Pinho, Weslei Santos e Eli Soares, além do próprio Juninho Black. No entanto, em 2016 o cantor oficializou sua saída do grupo para seguir carreira solo.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página