in

Cantor gospel morre com infecção no pulmão após se curar de Covid

O cantor gospel Flávio Camargo morreu na terça-feira (19), aos 33 anos, após ter uma infecção no pulmão, segundo informações compartilhadas pela família do artista no Instagram. Com inofrmaçõs do Splash.

Publicidade

Flávio foi internado no início de janeiro com um quadro infeccioso e chegou a ficar no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. O cantor precisou ser transferido devido à gravidade do quadro.

Na terça-feira, a conta oficial dele no Instagram informou que o quadro de Flávio piorou, sendo considerado grave. “Infelizmente o quadro clínico do meu esposo, Flávio Camargo, se agravou e ele precisou ser intubado. Segundo a equipe médica ele está muito grave e precisa de um verdadeiro milagre”, escreveu a mulher dele, Suzanna, no Instagram.

Publicidade

O cantor foi diagnosticado com a covid-19 em setembro do ano passado. Ele chegou a ficar internado e teve parte do pulmão comprometido, mas conseguiu se recuperar e recebeu alta. Ele havia comemorado a vitória contra a doença nas redes sociais.

O sepultamento ocorreu ontem no cemitério Ricardo de Albuquerque, no Rio de Janeiro.

Após impasses, Índia libera exportação de vacinas para o Brasil

Após ‘fura filas’, Manaus suspende campanha de vacinação