Conecte-se conosco

Polêmicas

Cantor gospel Nani Azevedo critica conteúdo de Deive Leonardo: “Gospel fraco”

Publicado

em

Comentário de Nani Azevedo sobre Deive Leonardo deu o que falar nas redes sociais - Foto: Montagem/Portal do Trono

O cantor gospel Nani Azevedo causou alvoroço nas redes sociais ao expressar sua opinião sobre um vídeo recente do pregador Deive Leonardo, na qual reconhece erros em pregação controversa no passado. O comentário de Azevedo foi feito na página Gospel Minas, onde o vídeo foi compartilhado.

Em meio a centenas de comentários, Nani Azevedo destacou-se ao chamar a mensagem de Deive Leonardo de “lenga, lenda” e descrever o conteúdo gospel como fraco. Ele expressou sua visão crítica, afirmando que a mensagem parecia direcionada a “mimizentos” (crentes mimizentos) e que o verdadeiro Evangelho é o poder de Deus para transformar vidas.

“Lenga, lenga. Gospel fraco. Mensagem para massagear o ego de crente mimizento. Evangelho e poder de Deus para transformar vidas. E amém!!”, disse o artista.

A declaração de Nani Azevedo gerou diversas reações entre os seguidores da página, dividindo opiniões sobre o estilo de pregação e ensinamento no cenário gospel. Um dos que se manifestaram foi o também pastor Guilherme Batista que respondeu Nani:

“Nani Azevedo, o Deive tem mensagens para alcançar aqueles que quem sabe suas lindas canções não alcançam! A métrica de alcance das mensagens dele na pior das hipóteses alcança mais que muitas de suas canções juntas! Deixa ele alcançar o público ao qual foi chamado por Deus para alcançar. Nessa idade ainda de mimimi? É feio isso!”, declarou o pastor.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gospel Minas (@gospelminas)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página