in

Cantor gospel revela que não acredita mais em Deus e surpreende público

Jonathan Steingard, vocalista da banda gospel Hawk Nelson, publicou em suas redes sociais uma longa mensagem revelando ao seu público que deixou de acreditar em Deus.

Publicidade

Filho de pastor evangélico, o cantor gospel falou das “dúvidas” que possui com a religião cristã, e que se sentiu encorajado a falar sobre o assunto nesse tempo livre, em virtude de uma pausa que sua banda fez, devido ao coronavírus

Na publicação, Jonathan Steingard relembrou a infância em “um lar cristão e amoroso” e como a Igreja era peça central na vida de sua família desde sempre.

Mas, apesar desse ambiente e dos anos em que se dedicou à carreira na música gospel, o artista compartilhou essas dúvidas que sentia com relação a Deus com alguns amigos próximos, e formou um ponto de vista diferente do que tinha antes.

PUBLICIDADE

“Havia coisas que simplesmente não faziam sentido para mim. Se Deus é todo amoroso e todo poderoso, por que existe o mal no mundo? Ele não pode fazer nada sobre isso? Ele escolhe não fazer?”, escreveu o cantor gospel.

O último álbum da banda, segundo a revista Rolling Stones, foi Miracles, de 2018. O vocalista garantiu, no entanto, jamais ter enganado o público com as músicas sobre Deus no período com a banda, formada em 2003. “Eu não estava mentindo. Eu acreditava nessas coisas na época’, afirmou.

Publicidade

“O amor de Jesus Cristo nunca entra em quarentena”, diz Franklin Graham

André Valadão fica indignado com ação de policial que matou preto nos EUA