in

Luto: Cantor da banda gospel Voz da Verdade morre vítima de Covid-19

O pastor Mário Rocha, que integrava a banda gospel Voz da Verdade, um dos mais antigos ministérios evangélicos do Brasil, morreu na madrugada deste domingo (24), vítima da Covid-19.

Publicidade

Por meio das redes sociais, a banda gospel lamentou a perda de seu integrante, e emitiu uma nota de pesar em seu site oficial.

“Nunca esqueceremos suas lindas mensagens e, nesse momento de dor e separação, pedimos ao nosso Deus que conforte sua família, Mário nos alimentava com suas maravilhosas pregações do evangelho, deixando um legado de honestidade, lealdade e submissão que estará sempre enraizado em nossos corações”, diz o texto.

A pastora Liliane Moysés, que também integra o ministério gospel, e foi curada da Covid-19 com seu esposo, o vocalista Carlos Alberto há cerca de 1 mês, publicou uma nota em que afirma que a perda do pastor Mário é inestimável para o Voz da Verdade.

PUBLICIDADE

“Vai fazer muita falta para nós, um servo de Deus fiel, leal ao ministério e igreja Voz da Verdade. Sempre podíamos contar com ele em tudo, sempre disposto à ajudar, pregações que marcaram nossas vidas. Um homem íntegro, de caráter, construiu uma família linda”, disse.

Até às 10h desta segunda-feira (25/05), as secretarias estaduais de saúde do Brasil já anunciaram a confirmação de 365.213 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 22.746 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19, segundo o G1.

Publicidade

Idosa de 94 anos com diabetes, câncer e hipertensão é curada da Covid-19

João Pedro relatou medo em áudio antes de morrer: ‘Tô aqui, pelo amor de Deus’