O cantor pop canadense Justin Bieber, de 27 anos, anunciou a sua própria linha de maconha. O artista batizou o produto de “Peaches”, música que ele mesmo lançou em março deste ano. “Eu compro minha erva da Califórnia”, diz Justin Bieber em um trecho da canção.
O lançamento da linha de maconha será feito em parceria com a empresa especializada Palms Premium, que atende os estados norte-americanos da Califórnia e Nevada. No entanto, a nova linha do cantor, além de edição limitada, será vendida em quatro estados: Califórnia, Nevada, Massachusetts e Flórida.
“Eu sou um fã do Palms e do que eles estão fazendo ao tornar a cannabis acessível e ajudando a desestigmatizá-la – especialmente para as muitas pessoas que a consideram útil para sua saúde mental”, afirmou o cantor em comunicado anunciando a novidade.
De acordo com informações, a linha Peaches custará de US$ 50 a US$ 60 por embalagem, cerca de 250,00 a 300,00 reais. Os pacotes de pré-lançamento incluirão 7 cigarros de meio grama cada, enrolados com flores premium cultivadas em ambientes internos. Os cigarros também contêm frutas e aromas cítricos, segundo informações.
Segundo o artista, parte das vendas da marca serão revertidas em doações para a instituição Veterans Walk and Talk, grupo que defende o uso de canabidiol e outras substâncias para veteranos militares.
Além disso, outra parte será destinada ao Last Prisoner Project, que ajuda pessoas presas por uso e porte de maconha, bem como seus familiares.
“Queria ter certeza de que estava fazendo algo com eles que parecesse genuíno e que Peaches fosse um bom lugar para começar,” afirmou o cantor.
Hoje, o uso medicinal da maconha é legalizado em 38 dos 50 estados norte-americanos, e o uso recreativo em 21.
A legislação do país permite que cada jurisdição tenha autonomia para decidir sobre alguns temas, como o uso da cannabis.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login