A família foi sepultada no começo da noite deste domingo (29/5) - Foto: Reprodução/Redes Sociais
No último sábado (28/05), um grave acidente vitimou o cantor Piettro Dias, sua esposa e o filho do casal. O acidente aconteceu na noite de sábado, na altura do km 6 da BR-364, entre os municípios de Frutal e Planura, em Minas Gerais.
Piettro, que tinha 29 anos, morreu após batida frontal com um caminhão. A esposa dele Taiane Silva, de 30, e o filho do casal João Pedro, de 6 anos, chegaram a ser socorridos por ambulâncias de Planura, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram posteriormente.
O Corpo de Bombeiros informou que o veículo conduzido pelo artista, que seguia sentido Frutal, teria colidido contra um caminhão, vindo de Planura. O corpo de Piettro ficou preso às ferragens, e o óbito foi constatado ainda no local.
Ainda conforme os bombeiros de Frutal, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico. Os três foram sepultados às 19h deste domingo (29/05), no Cemitério Municipal de Frutal.
Pedro Henrique dos Santos Silva, conhecido no meio artístico como Piettro Dias, se apresentava na cidade e região e seria uma das atrações da Expo Frutal, maior evento de shows de Frutal, que será realizado entre os dias 26 de junho e 3 de julho. O sertanejo era natural de Indaiatuba (SP).
O prefeito de Frutal Bruno Augusto de Jesus Ferreira decretou luto oficial de 3 dias no município, em memória do cantor sertanejo. O perfil oficial da Expo Frutal também lamentou o acidente e a perda do artista.
“Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho”, disse em anota.