Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantora Amanda Wanessa completa 35 anos e lança single inédito

Publicado

em

Cantora gospel Amanda Wanessa completa 35 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A gravadora MK Music lançou na manhã desta quarta-feira (20/04), a canção “Me Refazer”, da cantora gospel Amanda Wanessa. A cantora está internada desde o dia 4 de janeiro de 2021 após sofrer um grave acidente de carro, em Pernambuco.

A canção é inédita e foi gravada antes do acidente da artista. Seu esposo, Dobson Santos, escolheu o dia 20 de abril para o lançamento, pois, nesta data, a cantora faz 35 anos.

“Me Refazer” foi composta por Lilian Marinho, e é o primeiro lançamento inédito de Amanda Wanessa, pela MK Music, após o EP Não Desista (novembro/2020), que apresentou as canções “Calma”, “Dependente”, “Não Desista”, “Surpresa” e “Me Deixa Aqui” (feat. Paulo Neto).

“Amanda é muito apaixonada pela música… Preparou cada projeto com muito carinho, dedicação e direção de Deus. E Ele falou claramente aos nossos corações que não podemos parar! Devemos profetizar!”, disse Dobson.

“Temos um amor muito grande pela Amanda, cremos em seu ministério e sabemos como toda a família é direcionada por Deus. Por isso, atendemos ao pedido de lançarmos a canção para inspirar outras vidas. Cremos nas promessas, no propósito e no poder dEle”, compartilha Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

SAÚDE DE AMANDA WANESSA

Segundo Dobson Santos, Amanda vem fazendo fisioterapia e fonoaudiologia no hospital e a família está aguardando o último procedimento para ela ter alta.

“Sei que não está sendo fácil pra mim, minha filha e toda a família. O processo é lento e dolorido, mas seguimos confiando no Deus que tudo pode e o controle de tudo está nas suas mãos. Continuaremos orando, jejuando e com fé que Deus agirá em nosso favor. Agradecemos a todos os admiradores que diariamente enviam mensagens de amor e carinho para a Amanda, minha gratidão pelas orações de todos vocês”, disse o esposo da artista.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página