Conecte-se conosco

Gospel

Cantora cobra posicionamento de artistas gospel: “Fingindo dormência”

Publicado

em

Cantora Liz Lanne ao lado de Eyshila e Fernanda Brum - Foto: Reprodução

Depois que o cantor gospel Leonardo Gonçalves ter criticado o apoio dado por líderes evangélicos ao presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora Liz Lanne usou as redes sociais para alertar outros artistas gospel.

Leonardo havia declarado que: “Os evangélicos querem ganhar essa eleição para o atual governo à base da mentira. Nunca vou conseguir entender ou aceitar. Nós sabemos quem é o pai da mentira – escreveu ele no Instagram.

“Isso já está custando, mas vai custar ainda muito caro para a credibilidade do Evangelho e dos evangélicos. Ver grandes lideranças mentindo descaradamente, despudoradamente… não tem como normalizar”.

Para ele, a defesa da família, contra o aborto e contra a ideologia de gênero promovem “pânico moral” sem fundamento.

Diante disso, Liz Lanne usou como pretexto o posicionamento de Leonardo para convocar os artistas cristãos para se posicionarem.

“Todos agora malhando o Judas né? Apesar de não concordar com a opinião política desse cantor que fez nome e carreira como evangélico a vida toda eu admiro a sua coragem por ter escolhido um lado”, escreveu ela.

“Não consigo entender como em tempos como esse em que vivemos e faltando 19 dias para as eleições, onde então os grandes artistas, cantores, pastores, influenciadores digitais continuam fingindo dormência. Lavando suas mãos feito Pilatos?”, disse.

Liz Lanne finalizou convocando seus seguidores para ajudar na reeleição de Jair Bolsonaro.

“Até quando os que são contra o aborto, erotização infantil, legalização das drogas, tráfico de crianças, comunismo, perseguição religiosa, regulamentação da mídia estarão CALADOS?! Se você tem de um a um milhão de seguidores ou mais, saiba que toda ajuda é bem vinda!!!
22 é Bolsonaro”, finalizou.

Na última semana, Leonardo Gonçalves disse que lideranças cristãs promovem “pânico moral” sobre liberação do aborto. Relembre!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página