Cantora gospel assume namoro com ‘bombeiro mais gato do Brasil’ e surpreende evangélicos

A cantora gospel Renata Schultz surpreendeu seus seguidores recentemente, ao assumir romance com o bombeiro Tenente Marin.

Cantora gospel assume romance com bombeiro mais gato do Brasil.
Cantora gospel assume romance com bombeiro mais gato do Brasil.

Ele foi considerado pela revista Veja como “o bombeiro mais gato do Brasil”, e acabou atraindo uma verdadeira legião de fãs que acompanham o dia-a-dia do seu trabalho.

Após engatar o namoro com a cantora gospel, os dois passaram a se apresentar juntos na internet. Enquanto Renata canta, o bonitão toca violão para acompanhá-la.

Além de publicar vídeos cantando, Renata compartilha textos de reflexão baseados em versículos bíblicos. No último domingo, ela fez um direcionado aos seus seguidores.

“Hoje vivemos em um tempo muito estranho, onde vejo tanta inversão de valores. É tão mais importante assistir vídeos de piadas e rir do que ler um bom livro e ficar culto, ou ver vídeos que nos ensinem algo que nos acrescente valores”, disse a cantora gospel.

Ela também criticou a superficialidade das redes sociais.

“Quanto mais peitos aparecendo, mais likes, quanto mais suja a letra de uma música, mais sucesso ela faz, e as pessoas cada dia mais ocas, e suas tristezas cada dia mais mascaradas com postagens mentirosas de uma vida que nem estão levando de verdade, likes comprados, seguidores comprados, porque precisam provar pras pessoas o quanto são boas”, refletiu.

Ela concluiu com uma mensagem sobre Deus: “A pergunta é… Nesse mundo quem é você? Quem é você quando está sozinho? Eu convido você a deixar Deus entrar na sua vida e preencher de verdade todos seus vazios!”, propôs.