in

Cantora gospel contrai Covid-19, é internada em UTI e família pede orações

A cantora gospel pentecostal Fabiana Anastácio está internada após contrair a Covid-19, causada pelo novo Coronavírus.

Publicidade

O marido da cantora gospel, pastor Rubens Fonseca, também contraiu a doença, mas segue seu tratamento em casa. A esposa, no entanto, precisa de cuidados hospitalares por conta de seu estado, e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“O último quadro de notícias são de que ela foi transferida para um hospital de referência no combate ao vírus, está na UTI apresentando melhoras, com sinais já controlados de saturação, hipertensão e diabetes”, diz nota oficial divulgada pela assessoria.

Por meio das redes sociais, Rubens pediu orações por Fabiana Anastácio, e afirmou que a família está precisando de doações, por conta dos custos com o tratamento da cantora gospel.

PUBLICIDADE

“Nesse momento nossa amiga/pastora/cantora Fabiana Anastácio precisa da nossa ajuda para combater o COVID-19, ela está internada no hospital com todos os cuidados necessários, mas com um custo alto para a família, ainda mais nesse momento de recesso de agendas e claro, com algo que ninguém esperava. Estamos todos juntos nessa causa”, diz o texto.

Até às 07h30 desta terça-feira (02/06), as secretarias estaduais de saúde do Brasil já anunciaram a confirmação de 530.773 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 30.079 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19, segundo o G1.

Publicidade

Pastor da Assembleia de Deus morre de Covid-19 dias após comemorar melhora

Bolsonaro chama Sérgio Moro de ‘covarde’ e diz que se livrou dele: ‘Graças a Deus’