Conecte-se conosco

Música Gospel

Cantora gospel de 18 anos vence o The Voice Brasil 2022

Publicado

em

Mineira Keilla Júnia vence o reality show 'The Voice Brasil' - Foto: Reprodução

A cantora Keilla Júnia é a vencedora do The Voice Brasil 2022. A participante do Time de Michel Teló venceu a competição com 51,78% dos votos e disputou o título ao lado de Bell Lins, Juceir Jr e Mila Santana, outros finalistas da 11ª temporada.

A final foi transmitida pela TV Globo na noite desta quinta-feira (29/12).

Keilla Júnia, tem 18 anos e nasceu em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Além dos musicais, uma homenagem para o rei Pelé marcou o programa.

CANTORA CRISTÃ

Keilla, que se classificou para a grande final cantando “I have nothing”, da americana Whitney Houston, iniciou sua carreira em eventos quando tinha apenas 13 anos.

Mas foi aos três anos de idade que percebeu que tinha habilidade para música ao apresentar na igreja uma canção que era considerada difícil para a pouca idade que tinha, já que não sabia ler e escrever.

“Quando, pela primeira vez, cantei na igreja. Era uma música dificílima, eu não sabia ler nem escrever, mas cantei. Meus pais ficaram muito orgulhosos, minha mãe principalmente, porque era o sonho dela ter uma filha cantora”, lembra.

Publicidade

Nas redes sociais, a cantora exibe apresentações em eventos cristãos, como a Marcha Para Jesus da sua cidade natal deste ano. Além disso, sempre publica versículos bíblicos para animar seus seguidores.

“Ele dá força aos cansados ​​e aumenta o poder dos fracos. Até os jovens ficam cansados ​​e cansados, e os jovens tropeçam e caem; mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. Eles vão subir nas asas como águias; correrão e não se cansarão, caminharão e não desmaiarão. (Isaías 40:29-31)”, escreveu ela.

Publicidade

No programa desta quinta, os finalistas fizeram boas apresentações e os técnicos também subiram ao palco para cantar. Mostrando mais uma vez que é fã da diva Whitney Houston, Keilla Júnia mostrou o vozeirão com “I Will Always Love You”.

Otimista com tudo que o reality pode lhe proporcionar, ela já vislumbra o que deseja para o futuro:

“Sonho ter uma carreira de sucesso, na qual eu possa me promover, ser conhecida, fazer participações especiais e que pessoas façam participações nos meus CDs, DVDs e gravações. Também espero continuar fazendo com que a minha música toque na alma das pessoas, porque para mim o sentido dela é esse”.

Publicidade

Assista:

Publicidade

+ Acessadas da Semana