in

Cantora gospel denuncia marido após ser agredida; Ele está foragido

O cantor gospel Juninho Black anunciou ontem no programa Balanço Geral que o marido de sua irmã, a também cantora Quesia Freitas, após ser flagrado batendo nela em um shopping do Rio de Janeiro, como noticiou o Portal do Trono. O caso repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

Segundo ocantor gospel, há 3 advogados cuidando do caso, e já conseguiram uma medida protetiva para que o agressor, identificado como Daniel Freitas, fique impedido de chegar perto da ex-mulher.

Na manhã desta quarta-feira (25), Quesia usou seu Stories do Instagram para agradecer as mensagens de apoio que recebeu após relatar a agressão. “Estou lendo tudo e agradeço a cada um, conto com as orações de vocês. Vou ficar sem celular e sei que vai ser uma benção esses dias. Quando eu voltar eu conto tudo, Deus vai falar muito comigo”.

Em seguida, a cantora gospel publicou uma imagem com a frase: “Não é acidente. 25 de novembro, dia internacional da luta contra a violência à mulher”.

PUBLICIDADE

A polêmica surgiu após a repercussão das imagens nas redes sociais, que foram repostadas pelo cantor gospel Juninho Black.

Nas imagens, o homem aparece segurando o braço da mulher empurrando-a contra sua vontade pelo shopping, até que outros homens correm e tentam contê-lo, ao que ele solta a mulher após outras pessoas repreenderem seu comportamento.

O também cantor gospel Jairo Bonfim comentou a publicação de Juninho Black, e disse que já presenciou outras cenas de violência entre o casal: “Eu já presenciei uma cena de violência dele para com ela e isso dificilmente acaba a não ser como sempre vemos nos jornais da vida! Ela precisa acordar e se amar mais… Não dá pra amar ninguém sem antes não tiver amor próprio! Repúdio!”, frisou.

Publicidade

Maradona morre na Argentina e Pelé lamenta: ‘Espero que joguemos bola no céu’

Damares Alves faz live assando bolo e diz: ‘Maior evento do meu ministério’